COMEÇA O ANO XXIII DO SITE.



 

 Mais um ano que passou. No dia 27 de fevereiro o site/blog A FAMÍLIA SIMÕES LOPES comemorou seu 22º aniversário, iniciando-se o Ano XXIII..

Deixo aqui meu agradecimento a todos os primos que colaboraram para que eu chegasse aos 2.486 indivíduos listados: 8 filhos, 44 netos, 152 bisnetos, 258 trinetos, 501 tetranetos, 778 pentanetos, 600 hexanetos, 149 heptanetos, 15 octonetos e 2 eneanetos. Em relação à última contagem de 27/2/2021, acrescentei mais 21 indivíduos à família. Pessoas nascidas em um total de 86 cidades (58 brasileiras), 18 estados brasileiros, 18 países (EUA, Canadá, Nicarágua, Argentina, Uruguai, Paraguai, Suíça, Itália, Dinamarca, Reino Unido, Alemanha, Espanha, França, Bélgica, Angola, Qatar, Austrália e Nova Zelândia).

Comentários

  1. Olá. Sou tataraneta de Vicencia Ferreira Lyra, bisneta de Mercedes Lira Quadrado. Estamos tentando organizar um pouco da genealogia da família. Minha avó, Moema Quadrado Leite, já falecida, tinha uma prima chamada Jurema que faleceu no Recife cerca de 6 anos atrás. Até onde eu saiba essa prima seria filha de um filho ou filha do visconde com Vivencia, mas não encontrei nenhuma referencia a ela na genalogia de vocês. Jurema perdeu os pais muito cedo. O pai, farmacêutico morreu de Tifo e a mãe, gravida do segundo filho se suicidou. Jurema ficou então aos cuidados de sua tia, Joana Manuela Lira, que não tive filhos no seu casamento com Fernando Caymares quadrado (enteado de sua mãe). Joana já idosa foi ao Recife ficar com Jurema e a ajudou no cuidado de seus dois filhos. Ela faleceu lá.
    Estou tentando encontrar o sobrenome de solteira de jurema para descobrir quem são seus pais.
    Para troca de informações segue meu email: laura_pegorini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contatá-la, Laura, fiquei muito interessado em suas informações

      Excluir
  2. Olá João, sou a Cristina Simões Lopes de Paula, neta de Ildefonso Simões Lopes Filho. Procurei o seu email aqui no blog mas não encontrei. Moro no Qatar mas gostaria muito de me comunicar com você. Meu email é crisfslp@iclioud.com
    Fiz umas correções na página do meu avô a respeito da minha família, marido e filhos. Se puder entre em contato comigo por favor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

F8-N1-Bn4 Luiz Augusto de Assumpção (1884-1952)

O INÍCIO DA FAMÍLIA SIMÕES LOPES

F1 João Simões Lopes Filho (1817-1893), Visconde da Graça